Descrição do episódio 3 da 3ª Temporada!

 
Foi disponibilizada a descrição do 3º Episódio da 3ª Temporada de Glee, Asian-F. Confere clicando em "Continuar a ler"!
 

 

Mike está sobre pressão para sair dos New Directions. Rachel e Mercedes confrontam-se pelo papel principal da peça na escola, levando a resultados imprevistos.

A Campanha para Presidente Estudantil ganha um novo candidato. Will passa preocupar-se de que Emma esteja envergonhada por sua causa.

 

Depois de Mike Chang tirar A- (reconhecido como “F” pelos asiáticos) num teste de química, o seu pai ordena que ele deixe os New Directions para focar-se nos estudos. O decreto imposto, força o jovem a escolher entre agradar os seus pais ou permanecer fiel aos seus sonhos.

 

Seguindo o encorajamento de seu novo namorado (Shane), vemos uma Mercedes confiante a fazer uma audição fenomenal para o papel de “Maria“, forçando um confronto directo numa nova audição contra Rachel — que anteriormente era a favorita — para determinar quem ganhará o papel.

 

Brittany entra na disputa para Presidente Escolar, e prova ser uma adversária formidável. Quando o preocupado Will pondera o porquê de Emma ainda não ter apresentado a ele os seus pais, a Treinadora Beiste encoraja-o a tomar uma iniciativa.

 

Enquanto Mike se esforça para escolher o caminho a tomar, recebe um surpreendente apoio de uma fonte inesperada.

Incapazes de chegar a um acordo quanto ao elenco, os diretores da peça escolar tomam uma decisão que  esperam que beneficie a todos, infelizmente isto toma o efeito contrário, forçando um dos membros do Glee Club a fazer um anúncio chocante.

 

publicado por Glee Portugal às 20:46 | link do post | comentar